Image Map

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Atacante do CSA, Pedro Júnior volta de lesão e vira boa opção para Mozart na Série B

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas    -    


O CSA teve o retorno de uma peça importante para o técnico Mozart contra a Chapecoense. Na última terça, após longa recuperação por causa de lesão muscular, Pedro Júnior voltou ao time aos 16 minutos do segundo tempo. Entrou no lugar de Pedro Lucas e foi elogiado pelo treinador.

- Pedro Júnior entrou muito bem no jogo... Então temos que achar soluções, nós temos um elenco qualificado. Nas vitórias, eu falei que acredito nesses jogadores e não é por causa de dois resultados negativos que vou mudar minha opinião - comentou Mozart.

Pedro Júnior pode ser considerado hoje o 12º jogador do Azulão, sendo sempre opção do treinador em substituições durante as partidas da Série B. Ele pode jogar à esquerda, vir de trás e também cumpre a função do centroavante Paulo Sérgio, que também se recupera de lesão muscular.

Pedro, de 33 anos, chegou a Maceió em agosto e já estreou no clássico contra o CRB. Até agora, ele tem 13 jogos com a camisa do CSA e balançou a rede quatro vezes. É o vice-artilheiro do time alagoano na Série B.

Contra o Botafogo-SP, dia 20 de outubro, o atleta sentiu uma lesão na coxa direita e desfalcou o CSA até o dia 10 de novembro. Perdeu as partidas contra o Brasil de Pelotas, Chapecoense (fora), Náutico e Guarani.

NM com Arthur Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário