Image Map

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Allano tem efeito suspensivo concedido pelo STJD e fica à disposição de Mozart

ASCOM CSA


Após recorrer da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o CSA conseguiu um efeito suspensivo para o atacante Allano, que agora está liberado para enfrentar o Guarani, nesta sexta (6). O jogador poderá ser relacionado até que ocorra um novo julgamento, que ainda não tem data para ocorrer.

"Ele (Allano) está liberado. Foram quatro jogos, suspenderam dois. Esse efeito deu liberdade para ele jogar até um novo julgamento, que ainda não tem data definida", afirma o diretor jurídico do CSA, Walmar Peixoto.

Como o atacante ficou de fora das partidas contra Figueirense e Náutico e, portanto, cumpriu metade da pena, Allano poderá ficar à disposição de Mozart para enfrentar o Bugre.

O CSA é o 5º colocado na tabela, com 28 pontos e com três pontos a menos que o Juventude, primeiro time dentro do G-4. Na próxima sexta (6), o Azulão enfrenta o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 19h15.

Confira abaixo a comunicação enviada ao CSA:

"De ordem do Auditor Relator, Dr. Felipe Bevilacqua de Souza, deste Superior Tribunal de Justiça, referente ao Processo 253/2020 - STJD - Recurso Voluntário - Recorrente: Centro Sportivo Alagoano, em favor de seu atleta Allano Brendom de Souza Lima - Recorrido: Quarta Comissão Disciplinar, informo que através de despacho, foi deferido parcialmente o pedido de efeito suspensivo pleiteado pelo clube com base no Art. 147-B §2º II do CBJD, devendo o atleta ter o efeito suspensivo após o que exceder 2 partidas ou 15 dias", comunicou o STJD do Futebol".

NM com Rafael Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário