Image Map

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Técnico Mozart analisa empate do CSA contra o Brasil de Pelotas: "Foi um jogo atípico"

FOTO:AILTON CRUZ   -   


O técnico Mozart analisou o empate do CSA, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa. Para o treinador, a partida de sexta, no Bento Freitas, trouxe uma situação diferente para o Azulão.

O jogo foi atípico do que vínhamos enfrentando pelo fato de ter tomado o gol no início.

- Nós não tínhamos, tirando o jogo contra o Sampaio (derrota por 1 a 0), vivenciado isso ainda. Mas eu gostei bastante da postura da equipe, mesmo tomando o gol, controlamos o jogo, fizemos um grande primeiro tempo, onde fizemos o gol, tivemos um gol anulado e, mais do que isso, tivemos bastante controle do jogo com a bola. Então foi positivo.

Ele também falou sobre a dificuldade encontrada pelo CSA na segunda etapa, quando o time atuou 19 minutos com um homem a mais no interior gaúcho.

- No segundo (tempo), o Hemerson (Maria, técnico do Brasil de Pelotas) fez algumas alterações, mudou o sistema e dificultou. Nós tivemos dificuldades, principalmente no começo do segundo tempo, de sair com as linhas de trás, e criamos poucas oportunidades - afirmou, analisando também o comportamento do adversário.

- Eles, praticamente, também não criaram nenhuma chance, só teve um cruzamento que passou na frente do nosso gol. Então o jogo, na minha visão, deveríamos ter tentado resolvê-lo no primeiro tempo, onde tivemos volume, tivemos oportunidades, mas eu sai satisfeito principalmente com o desempenho e saímos somando ponto. Agora é descansar para enfrentar a Chapecoense.

O CSA volta a campo na próxima terça-feira, quando encara a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h, em jogo adiado da segunda rodada da Série B. Com o empate diante do Brasil de Pelotas, o Azulão chegou aos 24 pontos.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário