Image Map

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Série D: Após goleada sofrida, Coruripe busca se vingar do Caruaru em casa

FOTO: ASCOM/CORURIPE   -   


O Coruripe já enfrentou todos os adversários do grupo A-4 desta Série D. A última partida foi contra o Central, quando a equipe foi derrotada por 4 a 0. Agora, o Hulk tem a chance de dar o troco na equipe pernambucana nos seus domínios. O time de Caruaru é o desafiante desta 8ª rodada. A bola rola às 15h30, no Gerson Amaral.

Com 10 pontos, o verdão praiano chega à metade da primeira fase do campeonato nacional ocupando a 3ª posição do grupo. Em caso de vitória, o time alviverde pode subir uma posição e igualar em pontos com o líder Vitória da Conquista.

Já o Central, somando 9 pontos até aqui, é o 6ª colocado e busca vencer novamente a equipe do litoral-sul alagoano para entrar na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Preparação para a partida

Sem muito tempo para digerir o resultado desagradável em Pernambuco, o Hulk voltou imediatamente a cabeça para a partida da 8ª rodada. Os jogadores que atuaram os 90 minutos no sábado (17) participaram de uma atividade regenerativa na tarde da última segunda (19). No mesmo horário, os que entraram ao decorrer da partida e os que não jogaram realizaram trabalho com bola. Os treinamentos prosseguiram na manhã desta terça (20).

Desfalques e retornos

O zagueiro Elivelton ficou fora da última partida devido a uma lesão na coxa e continuará sem poder ajudar o Hulk contra o Central. Outro desfalque é o atacante Nona, que sofreu uma lesão no maxilar contra o ABC e ficará longe dos gramados nos próximos dois meses. O avançado continuará o tratamento longe de Coruripe, com sua família.

Com o cartão amarelo sofrido em Caruaru, o volante Caio acumulou seu terceiro nesta Série D e não estará à disposição do técnico Elenilson Santos.

Quem retorna à equipe é o goleiro Alexandre, que se recuperou de lesão. Apesar do susto na última partida, Pedrinho se recuperou da entorse no tornozelo e está relacionado. O meia, à principio, estava cortado do próximo confronto.

Cara nova

No decorrer desta semana, o Hulk fechou com o atacante Gabriel para a sequência da Série D. O avançado foi contratado por empréstimo junto ao ASA e foi regularizado na manhã desta terça (20), mas não fará sua estreia contra o Central.

NM com Daniel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário