Image Map

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Selo em comemoração aos 50 anos do Estádio Rei Pelé é lançado

OTO: ASCOM SELAJ   -   


O  selo personalizado em comemoração aos 50 anos do Estádio Rei Pelé foi lançado, na manhã dessa quarta-feira (21), numa parceria entre os Correios e a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj/AL), em solenidade no Salão Aqualtune, no Palácio República dos Palmares. O evento reuniu autoridades e convidados, sempre respeitando as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Ao todo, oito obliterações marcaram o lançamento oficial da peça filatélica que será divulgada e distribuída para órgãos públicos, clubes de futebol de Alagoas, historiadores e personagens que fizeram parte da história do Trapichão.  

Para o superintendente dos Correios em Alagoas, Edmilson Bezerra, a empresa sente-se lisonjeada em fazer parte da programação das comemorações dos 50 anos do maior palco do futebol no Estado. "O selo do cinquentenário é um verdadeiro gesto de reconhecimento à grandeza do principal palco esportivo do nosso estado. Com uma enorme honra, fazemos parte e imortalizamos essa ocasião tão importante que é a celebração oficial desta data festiva", disse.

"Esse lançamento ficará marcado na história do Estádio Rei Pelé, pelo simbolismo e por enaltecer as comemorações deste marco tão significativo que são os 50 anos", disse o secretário da Selaj, Charles Herbert.

NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário