Image Map

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Pela Série D, Coruripe perde para o Central-PE, no Gérson Amaral

FOTO: AGAPITO SANTANA/ASCOM CORURIPE   -   


Coruripe se deu mal, na tarde dessa quarta-feira (21), em mais um duelo pela Série D. Enfrentando o Central-PE, no jogo de volta, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, o Hulk perdeu por 2 a 0. Na ida, o time alagoano já tinha perdido por 4 a 0.

Com esta derrota, o Coruripe desceu uma posição na tabela e agora é o 4º colocado no Grupo 4, com dez pontos. Já o Central, que está invicto na competição (2 vitórias e 6 empates), está em 3º, com 12.

O jogo começou muito truncado, com os dois times evitando arriscar. O Coruripe insistiu nas jogadas áreas e usou muito os laterais, principalmente Chiquinho Alagoano. A Patativa cresceu na reta final com as chegadas de Polegar na direita.

No 2º tempo, o Hulk até voltou melhor e pressionou muito com a bola passando sempre pelos pés de Palhinha. Jerfesson fez grandes defesas.

O Central saiu para o jogo na hora certa e soube garantir o resultado. Aruá fez boa jogada individual aos 32min e contou com o desvio de Walker para enganar Alexandre e abrir o placar: 1x0. O segundo gol veio depois de uma linda arrancada de Evandro ainda na defesa. Ele serviu Euller que, livre, só encostou para o gol: 2x0.

O Coruripe volta a campo na segunda-feira (26), contra o ABC-RN, no Frasqueirão, às 15h; enquanto o Central recebe o Freipaulistano, no domingo (25), às 15 horas.

NM co Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário