Image Map

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

No DM, Andrigo e Pedro Júnior desfalcam o CSA contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul

Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA  -    


O meia Andrigo e o atacante Pedro Júnior não viajaram com o elenco do CSA e vão desfalcar o time contra o Brasil de Pelotas. Os jogadores sentiram desconforto muscular na coxa e estão em tratamento no Departamento Médico do clube.

Andrigo não enfrentou o Botafogo-SP, na última terça-feira. Pedro Júnior sentiu durante a partida e foi substituído por Rone ainda no primeiro tempo. Ele passou por exame e aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão.

Além da dupla, o lateral Igor Fernandes também segue no Departamento Médico azulino.

O grupo viajou para o Rio Grande de Sul na quarta-feira. Nesta quinta, o técnico Mozart comanda um treinamento no CT do Xavante. A delegação azulina não retorna para Maceió após a partida. Na próxima terça, o CSA enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.

O CSA não divulgou os relacionados para os jogos fora. Mozart sinalizou que vai mexer na equipe para o duelo desta sexta-feira.

"A ideia é para a partida do Brasil (de Pelotas), a gente mudar o grupo, até porque a gente tem um grupo bem homogêneo e qualificado."

Brasil de Pelotas e CSA se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileiro. O jogo começa às 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Bento Freitas.

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário