Image Map

domingo, 11 de outubro de 2020

No comando do CRB há um ano, Cabo tem aproveitamento de 51%

FOTO: AILTON CRUZ   -    


Marcelo Cabo completou nesta segunda-feira (12), um ano no comando técnico do CRB. Os números do treinador são consideráveis. Em 47 jogos disputados, a trajetória até o momento é de 19 vitórias 15 empates e 13 derrotas, com o aproveitamento de 51%.

O treinador assumiu o CRB dentro de casa, no Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2019, principal competição para o clube naquele semestre.

"A derrota culminou pelos 20 minutos muito ruim, desatento que tivemos e acabamos pagando o preço da derrota pelos primeiros 20 minutos", comentou Cabo, em coletiva após a derrota para o Guarani por 3 a 1.

Apesar de alguns tropeços bobos pela Série B, em confrontos contra equipes da parte de baixo da tabela, o time do CRB teve ganhos significativos durante a trajetória de Marcelo Cabo. Em 2020, pela Copa do Brasil, o clube realizou campanha inédita chegando até a 4ª fase da competição nacional, faturando uma quantia de mais de R$ 2 milhões.

Embora muitos resultados sejam positivos, a equipe ainda precisa de ajustes e reforços para seguir evoluindo. Há a necessidade de equilibrar as funções ofensivas e defensivas sem perder a liberdade e a agressividade no terço final do campo. A troca de passes na chegada do CRB ao ataque é um ponto que possui problemas desde o ano passado, ainda quando o treinador assumiu.

No próximo desafio desta temporada, o CRB recebe a Chapecoense, às 19h15 desta quarta-feira (14), no Rei Pelé, em jogo atrasado pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NM com Raphael Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário