Image Map

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Mozart não faz projeção de pontos no CSA e frisa: "Todo jogo é importante"

FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE   -  


O CSA finalizou o treinamento desta segunda-feira (19) visando o duelo contra o Botafogo-SP. Após a preparação, o treinador Mozard concedeu algumas declarações a imprensa sobre o atual momento do clube na temporada e as perspectivas para o decorrer da Série B do Brasileiro. Para a próxima partida, o comandante deu indícios de que não deve mexer na equipe.

"Foi uma semana bem proveitosa. Nós ajustamos aquilo que precisávamos ajustar. Não defini a equipe ainda, mas, a equipe que eu decidir entrar em campo amanhã à noite com certeza estará preparada para fazer o melhor", comentou.

Perguntado a respeito de uma projeção de pontos para o Azulão na Série B para fechar o turno, o comandante disse que prefere pensar jogo a jogo.

"Eu sigo uma linha bem simples. Eu não faço projeções de pontos, pois, acredito muito no próximo jogo. Para mim, a minha cabeça está voltada exclusivamente para o Botafogo-SP. É como uma final, onde em um campeonato atípico como esse, cada jogo é importante", disse o treinador.

O Azulão não perde há três jogos e ocupa a 10ª colocação da tabela, com 20 pontos. Nesta terça-feira (20), a equipe encara o Botafogo-SP, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

NM com Raphael Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário