Image Map

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Mozart celebra desempenho do CSA no empate contra a Chapecoense

 
FOTO: AILTON CRUZ   -

Empates em 0 a 0 normalmente são considerados jogos chatos, ruins. Mas não foi assim na partida entre Chapecoense e CSA. Em um jogo muito aberto, as duas equipes tiveram chances de sair com a vitória, principalmente no segundo tempo.

Jogando fora de casa, contra a líder do campeonato, Mozart gostou do que viu. O CSA teve uma atuação sólida, principalmente na defesa. O treinador afirmou que saiu satisfeito e exaltou a força do adversário jogando em casa para exaltar o ponto conquistado fora.

"Eu saio bem satisfeito com o desempenho da equipe. Enfrentar a Chape aqui, na atualidade, não é uma tarefa simples. Saio bem satisfeito com o desempenho individual e coletivo dos jogadores", celebrou Mozart.

Mozart também comentou que o CSA, mesmo contra um time melhor colocado na tabela, conseguiu impor seu jogo fora de casa. Além disso, o técnico frisou o equilíbrio visto em campo e como os dois times poderiam ter saído como vencedores do embate.

"Muitos momentos nós conseguimos impor nosso jogo, soubemos os momentos de dificuldades, de estar juntos, de marcar bem. Eles criaram umas chances, principalmente no segundo tempo, nós também criamos outras. Foi um jogo bem equilibrado. Saio muito satisfeito, principalmente pelo desempenho", completou.

O CSA é o 8º colocado na Série B, com 25 pontos. O Azulão está somente três pontos atrás do Juventude, primeiro time do G-4. O próximo confronto é contra o Náutico, no sábado (31), às 21h, no estádio Rei Pelé.

NM com Rafael Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário