Image Map

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Mozart analisa vitória difícil do CSA contra o Botafogo-SP: "Adversário marcava muito bem"

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas   -   


CSA sofreu para vencer mais uma na Série B. Após a vitória por 1 a 0, contra o Botafogo-SP, o técnico Mozart justificou a dificuldade para conquistar o resultado no Rei Pelé.

- Fico muito feliz pelo resultado, não foi como os outros jogos, mas é uma partida que na maior parte do tempo eu saio muito satisfeito porque a gente enfrentou um adversário que marcava muito bem, baixo, e a gente tinha que atacar e organizar o tempo todo. E conceder poucos contra-ataques. E a gente acabou concedendo alguns que não deveria ter concedido, mas a gente foi premiado com um grande gol do Norberto.

O treinador comentou o que foi decisivo para o Azulão conquistar mais três pontos.

- A gente enfrentou um adversário duro, organizado, que montava as linhas baixas, então não é simples fazer um jogo como esse. Eu estou bem satisfeito com a maturidade na maior parte do tempo da equipe. Eles tiveram paciência, a gente se equivocou em alguns momentos, o que é normal, porque você acaba ficando ansioso porque o gol não sai, a vontade de vencer é muito grande, mas na maior parte do tempo a gente fez as coisas muito bem.

Com a vitória, o CSA chegou aos 23 pontos e ocupa, momentaneamente, a sétima posição. O Azulão volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 19h15.

Outros trechos da coletiva do técnico do CSA

  • Saída do Pedro Júnior
- Óbvio que a gente nunca espera perder um jogador por lesão, e o Pedro vinha bem no jogo. Talvez, as melhores chances, ele quem estava criando no setor.

  • Ausência do Andrigo
- A ausência do Andrigo muda a maneira da gente jogar, o Andrigo é um ponta-meia, organizador, mas também sabe atacar profundidade. O Pedro é um jogador mais agudo, então acaba mudando a forma da gente jogar.

  • Rodízio na equipe
- A ideia é para a partida do Brasil a gente mudar o grupo, até porque a gente tem um grupo bem homogêneo e qualificado. A ideia é avaliar os jogadores, tem uma viagem extremamente desgastante no meio, por isso a gente chega com dois dias de antecedência para recuperar os jogadores.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário