Image Map

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Há um mês sem ser regularizado, Bustamante segue sem previsão de estreia no CSA

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA   -   


Vivendo grande momento no Campeonato Brasileiro da Série B, o CSA tem compromisso marcado contra o Avaí nesta terça-feira (13), fora de casa. Uma das expectativas que gira em torno da equipe é a estreia de um reforço e velho conhecido da torcida, o atacante Héctor Bustamante, que já está treinando com o elenco, mas ainda não foi regularizado. À espera já dura um mês.

O superintendente de futebol azulino, Lumário Rodrigues, afirmou que o 3 de Febrero, do Paraguai, é quem está atrasando o processo de regularização do Bustamante.

"Fisicamente está tudo bem, ele passou nos exames, está tudo certo. Mas ele teve duas transferências aqui no Brasil, agora tem que resolver algumas pendências no Paraguai", disse Lumário.

Bustamante defendeu o CSA na Série A de 2019 e acertou seu retorno ao clube no início de setembro. Antes de fechar com o Azulão, ele estava no Operário-PR, onde atuou 13 partidas e fez um gol.

O jogador segue treinando e, até o momento, não há riscos do negócio "melar". As partes estão se acertando e o contrato do atleta deverá ser regularizado na segunda quinzena de outubro, durante a janela de transferências.

NM com Raphael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário