Image Map

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

'Gostei bastante da postura da equipe em termos de controle', afirma Mozart

FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE   -   


O empate com o Avaí por 1 a 1 fora de casa na noite desta terça (13) foi visto com bons olhos pelo técnico Mozart. Mesmo que o CSA tenha saído na frente do placar, a equipe se postou bem dentro de campo. Para o treinador, foi um jogo bem equilibrado.

"Foi um jogo equilibrado. Eu achei que no primeiro tempo nós tivemos o controle do jogo, mas acabamos sofrendo o empate num lance isolado. Nós sabíamos que eles eram fortes na inversão de jogo e no cruzamento, acabamos sofrendo o gol de empate", afirmou Mozart.

Por conta do equilíbrio em campo, Mozart afirmou que o resultado foi justo para o que as duas equipes apresentaram. O CSA não sofreu muitos sustos, tendo controle da partida em quase todo o tempo. Porém, quando o time sofreu, Matheus Mendes estava bem colocado para evitar a virada catarinense. E o jovem não passou despercebido pelo chefe.

"Particularmente, eu gostei bastante da postura da equipe em termos de controle, de posse, e conceder pouco ao adversário. O resultado final, principalmente pela defesa do Matheus, acabou sendo justo", elogiou o técnico.

Mozart se mostrou bem satisfeito com o ponto conquistado longe de seus domínios. Com esse pontinho, o Azulão dormiu na frente do seu rival, CRB.

"Fico satisfeito pelo ponto conquistado. É óbvio que sempre entramos pra vencer, mas o ponto conquistado vai ser importante para a continuação", completou.

O CSA ocupa a 9ª colocação, com 20 pontos. O time azulino empata com o CRB em número de pontos, porém tem uma vitória a mais. O próximo compromisso de Mozart e seus comandados é contra o Botafogo-SP na próxima terça (20), no estádio Rei Pelé.

NM com Raphael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário