Image Map

domingo, 4 de outubro de 2020

Dirigente do CSA diz que soube do interesse do Sport em Márcio Araújo, mas avisa: "Nada oficial"

Foto: Augusto Oliveira/CSA    -   


A direção do CSA confirmou neste domingo que soube do interesse do Sport no volante Márcio Araújo, mas negou que haja negociação. Superintendente de futebol do time alagoano, Lumário Rodrigues avisou que, por enquanto, não chegou nenhuma proposta oficial pelo atleta, de 36 anos.

A gente tá sabendo, mas não tem nada concreto. Não chegou nada oficial para o CSA. Se existe algum acerto, é entre o Sport e o jogador. A gente tem que receber um comunicado oficial do Sport.

Márcio tem contrato com o CSA até o encerramento da Série B, em janeiro de 2021, e atuou contra o Sampaio Corrêa, sábado, no Castelão. Ele foi substituído no segundo tempo. Essa foi a nona partida do volante pelo time no Brasileiro.

Lumário informou que, pelo regulamento, o volante ainda pode se transferir para a Série A.

- Na Série B, Márcio não pode atuar por outro clube. Já tem nove partidas. Para a Primeira Divisão, ele pode (se transferir) se tiver disputado até 30 partidas na Série B. Nesse caso, não tem problema. As divisões são independentes - explicou Lumário.

Márcio Araújo chegou ao CSA em fevereiro e conquistou espaço na equipe. Ele é o capitão e uma das referências do time montado pelo técnico Mozart.

O volante defendeu também Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG e tem muita experiência na Série A. Fora do Brasil, atuou ainda no Kashiwa Reysol, do Japão.

NM com Mac Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário