Image Map

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

CSA anuncia a contratação do zagueiro Ignácio por empréstimo do Bahia

FOTO: DIVULGAÇÃOI


CSA segue ativo no mercado de transferência para reforçar seu elenco na disputa da Série B do Brasileirão. O clube acertou a contratação por empréstimo do zagueiro Ignácio, do Bahia, até janeiro de 2021. O jogador de 23 anos não vinha sendo muito utilizado no clube de Salvador.

Ignácio começou o ano como titular com o técnico Roger Machado no estadual. Após a retomada do futebol, porém, o zagueiro não teve muitas oportunidades e estava na reserva. Agora, com a regularização de Anderson Martins, o jovem jogador teria ainda menos espaço no time.

O técnico Mano Menezes gosta do jogador, mas entende que ele precisa de mais minutos em campo para se desenvolver melhor e por isso ele foi emprestado ao Azulão. Ignáco já treina com o grupo em Salvador desde ontem (30) e chega em Maceió nesta sexta-feira (2).

Revelado pelo Força e Luz-RN, o zagueiro foi emprestado ao sub-23 do Bahia em 2018 e disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes daquele ano. Tendo se destacado, foi contratado em definitivo pelo Tricolor Baiano. Pelo clube de Salvador foi bicampeão baiano em 2019 e 2020.

Confira a ficha técnica do zagueiro:

Nome: Ignácio da Silva Oliveira

Data de nascimento: 01/12/1996 (23 anos)

Natural de: Currais Novos-RN

Clubes: Força e Luz-RN, ASSU-RN, Bahia

NM com Rafael Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário