Image Map

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

CRB tem três baixas no ataque para o jogo contra a Chapecoense; veja a escalação provável

FOTO: Gazeta Esportiva.com   -


O CRB tem um ataque na conta do chá para o jogo contra a Chapecoense. Três atacantes estão fora de combate para a partida desta quarta, às 19h15, no Rei Pelé: Luidy, Pablo Dyego (ainda em transição) e Calazans.

Assim, o técnico Marcelo Cabo não deve fugir da escalação com o trio Bill, Iago Dias e Safira. A boa notícia é o retorno dos zagueiros titulares. Reginaldo Júnior e Gum cumpriram suspensão e jogam nesta terça pela Série B.

Outra mudança deve ser feita na lateral direita. Sem Reginaldo Lopes, ainda machucado, Cabo pode improvisar o volante Moacir no setor, com Thiaguinho entrando no meio-campo.

O técnico não gostou da atuação de Lucas Mendes contra o Guarani e tirou o jogador ainda no primeiro tempo.



O meia Diego Torres passou a ser o principal jogador do CRB depois da saída do centroavante Léo Gamalho. Ele fez dois gols recentemente, tem finalizado bem de fora da área e vem fazendo boas apresentações.

Olho no mercado

O CRB segue em busca de um substituto para Gamalho. A diretoria vasculha o mercado para tentar achar um centroavante. O atacante Bergson (ex-Ceará) chegou a interessar ao clube, mas acertou com a Ponte Preta.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário