Image Map

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Contusão de Pablo Dyego não passa de um susto e ele já seguiu viagem com o CRB


FOTO: AILTON CRUZ   -  


A Delegação do CRB já se encontra em Florianópolis-SC, onde vai enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira (21), no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h30, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. E, entre os relacionados que seguiram viagem com a delegação, está Pablo Dyego. 

É que a contusão do atacante, que teve de ser substituído no jogo de sábado (17), no decorrer do 2º tempo, contra o Operário, no Rei Pelé, não passou de um susto. Dyego estava sentindo dores na perna direita e havia a preocupação de que tivesse sofrido novamente uma lesão. Mas, nesse domingo (18), o Departamento Médico do Galo informou que o atacante sentiu apenas câimbras. Portanto, ele já está à disposição do técnico Marcelo Cabo, para o jogo contra o Figueira. 

Por outro lado, os atacantes Luidy e Iago Dias continuam em recuperação no Departamento Médico e sequer viajaram. Quem também não viajou foi o lateral esquerdo Igor Cariús, por esta passando por problemas de ordem familiar. 

A tendência é que o treinador alvirrubro repita a formação que começou o jogo contra o Operário-PR, no Rei Pelé, em que o Galo venceu de goleada, por 4 a 1, na rodada passada.

Os relacionados são:

Goleiros: Victor Souza/Edson Mardden;

Laterais: Reginaldo Lopes/Lucas Mendes/Hugo;

Zagueiros: Gum/Reginaldo Lopes/Éwerton Páscoa/ Xandão/Thalisson;

Volantes: Claudinei/Moacir/Carlos Jatobá/Adsson/Thiaguinho;

Meia: Diego Torres;

Atacantes: Pablo Dyego/Safira/Bill/Darlisson/Ramon.

NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário