Image Map

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Cabo comenta conversa com torcedores do CRB no Ninho do Galo: "Saímos todos fortalecidos"

FOTO: AILTON CRUZ


Na última sexta-feira, véspera do jogo contra a Ponte Preta, um grupo de torcedores do CRB foi até o Ninho do Galo para conversar com a diretoria e o técnico Marcelo Cabo. Em pauta, a queda de rendimento da equipe nos últimos jogos do Brasileiro.

Nesta segunda-feira, o treinador falou com o ge/AL e detalhou como foi a reunião com os torcedores.

- A reunião que tivemos com tivemos com os torcedores, eu e o diretor Rodrigo Freire, foi uma ótima conversa. Eles vieram conversar de forma pacífica, uma forma também de incentivar o grupo para o jogo de sábado. Foi uma conversa muito boa, em que eles fizeram perguntas para o Rodrigo, ele respondeu; fizeram pra mim, eu respondi, e quando finalizou a reunião, saímos mais fortalecidos na relação diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida.

Marcelo Cabo fez questão de destacar que a conversa não teve tom de de cobrança.

- O que a gente tinha conversado com eles e prometido é que eles iriam ver um time aguerrido no sábado, com muita entrega, muito comprometimento com o CRB, e foi isso que acabou acontecendo. Então foi uma reunião foi muito boa com a torcida e acabamos nos unificando para dar continuidade ao nosso trabalho.

Em campo, o CRB deu a resposta: venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, subiu quatro posições na tabela e agora está na sexta posição, com 26 pontos. O próximo desafio do Galo será contra o Cuiabá, terceiro colocado da Série B, sábado, às 22h, na Arena Pantanal.

NM com Denison Roma


Nenhum comentário:

Postar um comentário