Image Map

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Cabo admite preocupação com casos de Covid-19 no CRB, mas afirma: "Encaro com naturalidade"

FOTO: MAC CAVALCANTE


O técnico Marcelo Cabo falou com o ge/AL na tarde desta quarta-feira e comentou os casos de Covid-19 no CRB. Sete jogadores testaram positivo de sexta para cá.

"Eu encaro tudo com muita naturalidade".

- Existe uma pandemia no país e alguns atletas foram assolados pelo vírus, estamos tomando todos os cuidados necessários e preventivos que precisam ser tomados. Claro que a gente tem uma preocupação com o elenco, isso é notório, e precisa ter essa preocupação, mas encaro com muita naturalidade.

O treinador falou também sobre o trabalho para montar a equipe regatiana para a próxima partida, marcada para sábado, às 22h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

- A questão de ter que remontar a equipe, mais uma vez, a gente já vem de um período com o grupo muito enxuto, com lesões, e agora a gente sendo acometido pela Covid. Hoje, temos sete jogadores positivados. Então, a minha semana foi aberta, mas não aberta. Ela só é aberta quando você tem todos os jogadores à disposição para treinar. Nesse momento, eu tenho a semana aberta, mas não tenho todos os jogadores para treinar.

Ele disse ainda que a escalação da equipe para o jogo válido pela 19ª rodada não depende só dele.

- A gente tem que ter muita tranquilidade para ver quais jogadores estão disponíveis entre Covid e departamento médico para que eu possa montar uma equipe para esse jogo diante do Cuiabá.

Testaram positivo para o novo coronavírus os laterais Reginaldo Lopes e Hugo, os zagueiros GumReginaldo Júnior e Thalisson Kelven, o volante Moacir e o atacante Safira. Além dos casos de Covid-19, o treinador tem o lateral-esquerdo Igor e o atacante Pablo Dyego entregues ao departamento médico.

NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário