Image Map

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Bolsa Atleta Alagoas: Assinatura de contratos reforça compromisso com o atleta alagoano




O Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), cumpriu mais uma etapa de apoio ao esporte e aos atletas alagoanos. Na quarta-feira (14), foram assinados os contratos do programa Bolsa Atleta Alagoas, que irá apoiar 20 atletas alagoanos com um salário mínimo durante 12 meses.

A solenidade aconteceu no Palácio República dos Palmares, contando com a presença dos atletas contemplados, representantes de federações e convidados, seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento 

Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, destacou a ligação entre o poder público e os atletas, construída nos últimos anos por meio da Selaj.

“Nos últimos cinco anos, construímos uma relação muito boa com as entidades esportivas e atletas. A assinatura dos contratos reforça o nosso compromisso com o esporte alagoano. Vamos continuar acompanhando, apoiando e lutando por melhorias para as entidades esportivas e os atletas”, afirmou.

Pela primeira vez selecionada para o programa, a atleta do jiu-jítsu, Flácia Freitas, enalteceu o apoio. “Quem é atleta sabe da dificuldade de manutenção, de cuidados com a saúde, melhoria nos treinos, passagem aérea entre outras coisas. Esse apoio do Governo através da Selaj é fundamental para que a gente possa continuar ativo e motivado”, disse.

A partir de agora, os atletas selecionados irão receber o apoio do Governo de Alagoas, de um salário mínimo nos próximos 12 meses


 NM com Texto e foto de Paulo Chancey Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário