Image Map

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Após julgamento pelo STJD, Allano é punido com quatro jogos de suspensão

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA   -   


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva puniu o atacante azulino Allano por praticar agressão física na partida contra o Sampaio Corrêa. Em sessão virtual, o avançado foi penalizado com quatro jogos de suspensão na tarde desta quinta-feira (29). Mas o jogador já cumpriu um jogo, pois ficou de fora contra o Figueirense. A decisão foi unânime, mas o atleta ainda tem o direito de recorrer à decisão.

Alegando falta de intenção de Allano ao proferir a cotovelada, a defesa argumentou que o atacante realizou o movimento para se desvencilhar da marcação. "O que eu vejo é que a bola estava em disputa, ele estava sendo marcado e faz o movimento para sair dessa marcação", defende a advogada Patrícia Saleão.

"Existe a diferença de fazer o movimento para lesionar e a tentativa de se desvencilhar do adversário. A defesa entende que podemos enxergar um ato de hostilidade e desclassificar a conduta", completou a defensora do CSA.

Próximos jogos do Azulão  

Com a decisão, o jogador marujo pode desfalcar a equipe nos próximos desafios pela Série B do Brasileirão. Pela próxima rodada, o Azulão encara o Náutico, no Rei Pelé, no próximo sábado (31), às 21h. 

Em novembro, o avançado tem a possibilidade de desfalcar o time em duas das cinco partidas no mês, contra o Guarani e Chapecoense, nos dias 6 e 10, respectivamente.

NM com Daniel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário