Image Map

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

"Nossa missão era pontuar e, graças a Deus, conseguimos a vitória", diz Mozart

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA   -   


Após derrotar o Vitória no Barradão na noite de ontem (29), o técnico Mozart Santos gostou do que viu na fase ofensiva do CSA. Mozart falou até mesmo que achou a produção ofensiva da última rodada melhor do que quando o time marcou 3 gols na vitória contra o Juventude, no Rei Pelé.

"Creio que, coletivamente, nós fizemos um jogo muito sólido. Obvio que houve momentos difíceis, mas enfrentamos uma equipe muito bem treinada, qualificada. Eu já vi uma evolução na questão ofensiva do nosso time. Por mais que tenhamos feito menos gols do que contra o Juventude, mas eu, particularmente, gostei mais desse jogo em termos de equilíbrio nas duas fases do jogo", elogiou o técnico.

Mozart também se mostrou satisfeito com a apresentação em geral da equipe nesse que foi somente o seu segundo jogo no comando técnico do Azulão do Mutange. O treinador também admite que o objetivo neste jogo era pontuar, mas a vitória foi de grande importância para a sequência do campeonato.

"Eu estou bem satisfeito com o desempenho dos jogadores, com a vitória. Nossa missão era pontuar nesse jogo e, graças a Deus, conseguimos a vitória e agora é virar a página e nos prepararmos para enfrentar o Sampaio Corrêa, que é uma equipe que compete muito, tem bons valores individuais e é bem treinada", afirmou.

Agora, a comissão técnica do CSA mira seu foco no Sampaio Corrêa, próximo adversário na Série B. Com pouco tempo de treino entre jogos e com a viagem para São Luís, o elenco só terá um treino em campo para esse jogo, o restante da preparação se dará por treinos regenerativos e vídeos sobre o adversário.

"A gente inicia os treinos hoje à tarde (30) aqui em Salvador, principalmente para os jogadores que jogaram menos e os que não jogaram. Quem jogou vai fazer um trabalho regenerativo e já vamos começar a nos preparar para o jogo de sábado (3). Temos muito pouco tempo de preparação, de treinos. Nós vamos preparar o jogo através de vídeos e o treino principal para o jogo será amanhã à tarde (1) ", completou.

O elenco azulino permanece na capital baiana até sexta (2), quando embarcará para São Luís para enfrentar o Sampaio Corrêa no sábado (3), às 16h30. O CSA ocupa atualmente a 13ª colocação, com 13 pontos.

NM com Raphael Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário