Image Map

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Marcelo Cabo resume derrota do CRB contra o Paraná: "Pecamos pelos nossos erros"

 Foto: Reprodução Sportv   -   


O técnico Marcelo Cabo resumiu bem a derrota do CRB para o Paraná, por 2 a 0, nesta segunda-feira. Após a partida, o treinador avaliou a atuação da equipe em Curitiba.

"Pecamos pelos nossos erros. O Paraná não construiu os gols, nós ofertamos os gols para o Paraná".

Cabo viu uma equipe equilibrada durante quase todo primeiro tempo, mas uma desatenção na bola parada facilitou a vida dos donos da casa.

- Foi um primeiro tempo muito equilibrado, a gente conseguiu ter um equilíbrio das ações, [mas] numa desatenção coletiva, no sistema defensivo, num escanteio, a gente tomou um gol no final do primeiro tempo. A gente foi para o vestiário, reajustou tudo e aí, no comecinho do segundo tempo, tomou um gol - detalhou o treinador, afirmando que a equipe sentiu o golpe.

- A gente demorou para poder reencontrar a equipe na partida. Mas acredito que depois dos 15 minutos do segundo tempo a equipe encaixou.

"O time fez um bom segundo tempo, perdeu quatro gols dentro da área. Poderia ter saído, no mínimo, com um empate".

Cabo ainda analisou as alterações. No intervalo, ele trocou Luidy e Bill por Magno Cruz e Iago Dias, respectivamente. Aos 20 minutos, perdendo por 2 a 0, tirou Moacir e colocou Felipe Menezes no meio-campo.

- As alterações surtiram efeito: o Magno entrou bem, o Felipe, o Iago... Quando a gente alterou a equipe do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1, acho que encaixou bem ali o Felipe com o Diego Torres, e a gente começou a propor o jogo. Teve bastante situação de bola, bastante agressividade no último terço, com quatro finalizações dentro da área.

O treinador disse ainda o que precisa ser corrigido na equipe para tentar a vitória na próxima partida, contra o Juventude, pela Copa do Brasil.

- A gente precisa corrigir essa situação para que possa fazer um jogo tão equilibrado no primeiro tempo. Na minha visão, fomos melhores do que o Paraná no segundo tempo e acabamos saindo com o placar de 2 a 0. Mas a partir de amanhã é pensar na Copa do Brasil que nós temos na quinta-feira diante do Juventude.

NM com Denison Roma via GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário