Image Map

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Executivo de futebol do CRB comenta declarações de Gum: 'Foi resolvido'



O clima entre a diretoria regatiana e comissão técnica/jogadores do Galo não é dos melhores. Após a eliminação na Copa do Brasil diante do Juventude, o zagueiro e capitão da equipe, Gum, deu declarações pra lá de polêmicas causando total incômodo por parte dos dirigentes do regatas e em especial, o presidente Marcos Barbosa.

"Primeiramente, muito chateado, porque sabemos que nossa equipe chegou até esse momento bem. Criou uma expectativa para nós, para a diretoria e os torcedores regatianos de chegar longe na Copa do Brasil. Infelizmente, contra o Paraná foi um jogo abaixo do que vínhamos apresentando. Algumas coisas aqui dentro aconteceram que chatearam o grupo. Infelizmente, com essa chateação, caiu um pouco de produção dentro do campo, porque somos seres humanos, e a chateação veio de fora para dentro, infelizmente", disse o zagueiro.

O presidente Marcos Barbosa não deixou barato e rebateu o que disse o jogador.

"Ele não só deve respeito a mim, mas também, à nação regatiana e tem que dizer o que está acontecendo, tem que ser homem e dizer. Se ele não teve coragem de dizer na frente dos jogadores e na minha frente, então ele realmente pode estar acenando que gosta muito de dinheiro. Tem que ter respeito, e ele é obrigado a fazer um vídeo e explicar à nação regatiana o que está acontecendo, eu não estou sabendo, por que só ele está sabendo? Jogador nenhum chamou atenção de nada, só ele porque não se classificou; faz parte do jogo, uns ganham e outros perdem", disse o mandatário do Galo.

Nesta quarta-feira (23), o executivo de futebol do clube Thiago Paes disse à Gazetaweb que já houve uma conversa interna depois do desabafo do atleta. "Está tudo resolvido internamente. O problema já foi resolvido", Disse Thiago.

Com a amarga eliminação na Copa do Brasil, o Galo agora volta as suas atenções totalmente ao Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe tem compromisso marcado contra o Botafogo-SP na Arena Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15.

NM com Raphael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário