Image Map

terça-feira, 15 de setembro de 2020

CSA conta com a volta de três jogadores para a partida contra o Cuiabá

FOTO: ASCOM CSA


O técnico Argel Fuchs conta com o retorno de três jogadores que não enfrentaram o Oeste. Atacante Rodrigo Pimpão, meio-campista Geovane e volante Marquinhos cumpriram suspensão e ficam à disposição da comissão técnica.

O treinador vai definir nesta terça a equipe para a partida de quarta, contra o Cuiabá, às 19h15, no Rei Pelé. Esse jogo vale pela terceira rodada da Série B. Foi adiado por causa do surto de Covid-19 no CSA em agosto.

Argel vem mexendo muito na equipe desde que chegou. Em todos os setores. O ataque foi reformulado, e Pedro Júnior virou um "curinga" do técnico. Já atuou como atacante de velocidade, já jogou até atrás do centroavante

O atacante Paulo Sérgio e o volante Cedric estrearam domingo e devem ganhar uma nova chance. Com quatro pontos, o Azulão é o lanterna da Série B.

Esperança

O zagueiro Luciano Castán disse na coletiva de segunda que o campeonato ainda está no início e o CSA tem condições de buscar a recuperação.

- Não era nossa expectativa ter esse início ruim do campeonato. Não conseguimos somar pontos fora de casa. A gente tem que melhorar e olhar essa partida em casa, na quarta, para somar três pontos e subir na tabela. O momento é de refletir, rever nossos conceitos para sair dessa situação o mais rápido possível. Mas temos chão pela frente para dar a volta por cima. Tem uma frase que diz: não importa como se começa, mas como se termina.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário