Image Map

terça-feira, 22 de setembro de 2020

CRB x Juventude: escalações, desfalques e arbitragem



CRB e Juventude se enfrentam nesta terça-feira pela quarta fase da Copa do Brasil. Jogo muito importante, eliminatório, que vale uma cota de R$ 2,6 milhões. O duelo começa às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Na partida de ida, o time de Caxias do Sul venceu por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença em Maceió.

Com a derrota no jogo de ida, o CRB terá que vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se derrotar o Juventude por dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Nesta edição da Copa do Brasil, o CRB ganhou apenas um jogo por dois gols de diferença. Derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, em março.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo


O técnico Marcelo Cabo pode fazer uma mudança na equipe. Sem Reginaldo Lopes, que não pode jogar por já ter atuado por outra equipe na Copa do Brasil, Lucas Mendes tem chance de reaparecer na lateral direita, mas ainda é dúvida. Ele ainda não está 100% fisicamente. Na partida de ida, o volante Moacir foi improvisado na posição.


Quem está fora: Erik (joelho), Páscoa (coxa); Thiaguinho, Safira, Iago Dias e Reginaldo Lopes (já atuaram por outro time na Copa do Brasil).

Pendurado: Léo Gamalho.

Juventude - Técnico: Pintado

Com todos os titulares à disposição, o técnico Pintado indicou que deve repetir a escalação do jogo de ida, em Caxias do Sul. As únicas baixas são os jogadores que já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil e os zagueiros Genilson e Odivan, em recuperação de lesões. A delegação viajou para Maceió com 20 jogadores e segue em Maceió para o jogo contra o CSA, no sábado, pela Série B.

Quem está fora: Augusto, Roberto, Tarta e Wellington Silva (já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil); Genilson e Odivan (lesionados)

Pendurados: Bruno Alves, Eltinho e Samuel Santos.


ARBITRAGEM

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG)
Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG)
Quarto árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

NM com GE




Nenhum comentário:

Postar um comentário