Image Map

domingo, 6 de setembro de 2020

CRB realiza último treino em BH e está pronto para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão



CRB está pronto para enfrentar o Cruzeiro. Na tarde deste domingo, o Galo realizou, na Arena Gregorão, o último treino antes do compromisso contra a Raposa, marcado para esta segunda, às 20h, no Mineirão.

Para o jogo válido pela oitava rodada da Série B, o técnico Marcelo Cabo terá o retorno do zagueiro Gum, que cumpriu suspensão no empate, por 2 a 2, contra o Sampaio Corrêa. Ele deve entrar no lugar de Xandão.

Cabo ainda não confirmou a equipe, mas a tendência é que ele continue a com a base que já está montada. O volante Washington e o atacante Bill, que entraram no segundo tempo na última partida, podem aparecer entres os titulares.

A provável escalação do CRB deve ter: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Washington (Thiaguinho) e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy (Bill) e Léo Gamalho.

Classificação

Com 12 pontos, o CRB começou a oitava rodada na sétima colocação na tabela do Brasileiro. O Cruzeiro é o 17º colocado, com quatro.

A Raposa começou a Série B com menos seis pontos por não cumprir uma ordem de pagamento da FIFA pelo empréstimo do volante Denílson ao Al Wahda, dos Emirados Árabes.

NM com Redação do GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário