Image Map

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

CRB encara hoje a noite o Paraná na Vila Capanema na abertura da 10ª rodada da Série "B"


Foto: Raphaela Potter   -   


Paraná e CRB se enfrentam nesta segunda, às 20h (horário de Brasília), na Vila Capanema, pela 10ª rodada da Série B. Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, que matou mais de 131 mil pessoas no Brasil até agora, a partida será sem público.

O Paraná entra em campo para poder se manter dentro do G4 da Série B ou até mesmo voltar à primeira colocação. Após a derrota de 1 a 0 para o América-MG, o time segue com 17 pontos e está na segunda colocação, mesma pontuação da Ponte Preta (primeiro colocado) e América-MG (terceiro).

Na oitava posição, com 13 pontos, o CRB não tem obsessão pelo G-4 nesse momento, mas trabalha para ficar perto dos primeiros colocados. Por isso, o jogo desta segunda é muito importante. Pode confirmar a boa fase da equipe, até porque na semana passada empatou fora de casa com o Cruzeiro.

Paraná – Técnico : Allan Aal


O técnico Allan Aal tem algumas dúvidas para montar o time a começar pelo seu principal jogador, o meia Renan Bressan, que esteve fora dos últimos dois jogos, com um edema muscular. Caso siga sem condições, Michel pode ser o substituto. No ataque, a punição com terceiro amarelo tirou Andrey, que abre vaga para Marcelo ou para o recém-contratado Léo Castro.

Quem está fora: O atacante Andrey está suspenso pelo terceiro amarelo.

Pendurados: Renan Bressan, Karl, Jhony Douglas e Bruno Gomes

CRB – Técnico: Marcelo Cabo


O CRB tem dois reforços para estrear. Regularizados, o volante Moacir (ex-Atlético-GO) e o atacante Iago Dias (ex-Coritiba) podem começar jogando. Magno Cruz sentiu um desconforto muscular, viajou, mas pode ser poupado. Iago está de sobreaviso. O principal jogador na temporada está no comando de ataque. Com 16 gols em 2020, Léo Gamalho virou a referência do time.

Quem está fora: Páscoa (coxa), Erik (joelho) e Washington (deixou o clube)

Pendurados: Diego Torres e Igor Cariús


Arbitragem

Douglas Schwengber da Silva apita o jogo com auxílio de Mauricio Coelho Slva Penna e Luiza Naujorks Reis. O trio é do Rio Grande do Sil. O quarto árbitro é Luiza Naujorks Reis, do Paraná. A Série B não tem VAR

NM com GE




Nenhum comentário:

Postar um comentário