Image Map

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Com elenco reformulado, Coruripe treina forte para estrear na Série D do Campeonato Brasileiro



O Coruripe já vem trabalhando com seu elenco para estrear bem no Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo assessoria do Hulk, o plantel de 27 jogadores começou a treinar no último dia 31 e segue uma rotina forte para enfrentar o Vitória da Conquista, no próximo dia 20.

No elenco são 23 profissionais e quatro da base. Como informou na sexta-feira, 4, o Portal Amistoso AL, alguns jogadores que haviam sido anunciados no final de agosto acabaram não vindo, como os zagueiros Moisés e Eduardo Favero, e o goleiro Gustavo, que não ficou. Outros compareceram para treinar e, por fim, não acertaram com o clube.

Foram realizados, porém, testes com outros atletas, inclusive da categoria sub-23, para completar o elenco que irá defender o time na competição. O Hulk ainda poderá, eventualmente, contratar mais uma ou duas peças, mas não para breve, assegurou a Ascom.

Apresentação

Na segunda-feira, 31, o Coruripe anunciou o elenco e a diretoria para a disputa do Campeonato Brasileiro. Como novo gerente de futebol foi confirmado Jorge Gonzaga. O técnico é Elenilson Santos, que estava no Murici; o auxiliar técnico é Paulo Sérgio; o preparador físico, Lucas Gonçalves, que esteve no CSE; já o auxiliar de preparação física é Thiago Militão; o preparador de goleiros, Carlos Humberto e o Massoterapeuta Betinho.

Confira o elenco do Verdão Praiano:

Goleiros são Alexandre, Denis e Gean (base); os laterais: Lázaro, Renato, Chiquinho Alagoano, Chiquinho Bala, Tadeu e João Felipe (Base); zagueiros: Marcelo, Erivelton, Salazar e Daciel; volantes: Caio, Jair Amaral, Gaspar Leandro Sardinha e Elisson (base); Meias: Palinha, Polinho e Pedrinho e os atacantes atacantes: Alef Manga, Wilian, Alexandre, André, Jean Carlos, Mateus Brito e Everson (base).

(Crédito da foto: Ascom Coruripe)

NM com Amanda Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário