Image Map

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Alan Costa deixa CSA após desentendimento com executivo de futebol



zagueiro Alan Costa não faz mais parte do elenco do CSA. Os acontecimentos dos últimos dias foram a gota d'água para a saída do defensor. O principal deles foi a decisão do novo executivo de futebol Rodrigo Pastana em oferecer o jogador ao Avaí sem que ele fosse consultado.

Após o anúncio do dirigente no domingo (20), Alan se reuniu com a diretoria azulina para selar a paz com Pastana, na última segunda-feira (21), tendo em vista os desentendimentos da dupla quando ainda estavam no Coritiba. Porém, as coisas mudaram de terça-feira (22) em diante. O jogador sequer treinou nessa terça e nesta quarta-feira (23).

Alan, que era titular absoluto do Azulão, sai do clube após 47 jogos, sendo 21 nesta temporada e três gols marcados. Dos tentos assinalados, dois foram contra o Cruzeiro. O primeiro deles aconteceu na vitória por 1 a 0 contra a Raposa ainda na Série A do Brasileiro na temporada passada. 

Em 2020, novamente o time mineiro foi vítima do zagueiro, desta vez pela Série B, no último sábado (19), quando o CSA venceu por 3 a 1. O defensor deixou ainda sua marca contra o CRB, na sétima rodada do Campeonato Alagoano deste ano.

Por sua vez, na tarde desta quarta, Rodrigo Pastana, em conversa com a reportagem do Ge.globo, disse que o atleta já tinha uma negociação em curso antes de sua contratação.

"Esta é uma decisão dele e da diretoria. Não vou me envolver em algo que foi iniciado antes da minha chegada. Muito fácil ligarem minha pessoa porque sou o executivo, mas estou chegando ainda", disse o dirigente.

NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário