Image Map

sábado, 29 de agosto de 2020

Tudo o que você precisa saber sobre o clássico CSA e CRB pela sexta rodada da Série B

FOTO: AILTON CRUZ   -   


CSA e CRB fazem o quarto clássico do ano neste domingo, pelo Brasileiro da Série B. O jogão entre os velhos rivais de Alagoas começa às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Nesta temporada, os times se enfrentaram três vezes. Está bem equilibrado: uma vitória para cada lado e um empate.

O CSA tem três pontos em três jogos na Série B e precisa evoluir. Está sob pressão. O time vem de duas derrotas seguidas, contra Operário-PR e Ponte Preta, e foi até cobrado pela torcida no retorno de Campinas.

O Azulão também tem dois jogos a menos na Série B. As partidas contra a Chapecoense e o Cuiabá foram adiadas devido ao surto do novo coronavírus no elenco.

O CRB, que passou na última quarta pelo Cruzeiro na Copa do Brasil, tem oito pontos e luta para chegar o mais rápido possível ao G-4 do Brasileiro.

Na última rodada, o Galo empatou com o Vitória, por 2 a 2, no Rei Pelé, e tenta a terceira vitória na competição. Quem está em grande fase é o centroavante Léo Gamalho. Com 15 gols na temporada, ele é o artilheiro do CRB.

CSA - Técnico Eduardo Baptista


O CSA vai contar com reforços para o clássico desse domingo. Regularizado, o centroavante Pedro Júnior pode estrear com a camisa azulina.

Baptista, que foi diagnosticado com Covid antes da partida contra a Ponte Preta, cumpriu isolamento e pode comandar a equipe do banco de reservas. Aos poucos, o treinador vai contando com os jogadores curados do novo coronavírus.

Sem Cajuru, lesionado, o CSA ainda espera por Thiago Rodrigues, que intensificou nos últimos dias o trabalho na fisioterapia. Caso seja vetado, Bruno Grassi será o titular.

Quem está fora: Cajuru (coxa), Bruno José (joelho)

CRB - Técnico Marcelo Cabo


Cabo terá baixas no clássico. Ele não conta com o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Igor e o atacante Erik. Todos estão no departamento médico.

Erik, inclusive, sofreu uma séria lesão no joelho direito e vai passar por uma cirurgia.

A tendência é que mantenha a dupla de zaga com Reginaldo Júnior e Gum. O lateral-direito Reginaldo e o volante Thiaguinho, que não enfrentaram o Cruzeiro, ficam à disposição do treinador.

No ataque, Cabo deve manter o trio Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho.

Desfalques: Ewerton Páscoa (coxa), Igor (pancada na cabeça), Erik (joelho direito)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiros (PB)
Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (PB)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)

NM com Redação do GE
Fotos:GE






Nenhum comentário:

Postar um comentário