Image Map

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Seguindo protocolo, CRB realiza novas testagens para Covid-19

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM  -   

Dando sequência ao protocolo de retomada para o Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB realizou, na manhã desta segunda-feira (10), novas testagens para o novo coronavírus (Covid-19). Os exames são promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, através de um laboratório autorizado em Maceió.

Ao divulgar a parceria com o hospital paulista, no dia 17 de julho, a CBF disse que os testes aconteceriam sempre três dias antes do jogo e os resultados entregues na véspera das partidas. Apesar disso, através da assessoria de imprensa, o Galo disse "não ter informação" sobre o recebimento dos resultados dos exames para a segunda rodada da Segundona.

A primeira bateria de testes para a partida contra o Juventude, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (8), aconteceu no último dia 5 de agosto e todos os exames feitos no elenco regatiano, comissão técnica e funcionários deram negativos para o novo coronavírus.

NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário