Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Marcelo Cabo comenta vitória do CRB sobre o CSA: "A gente encara clássico como final"

FOTO: AILTON CRUZ


O técnico Marcelo Cabo resumiu como o CRB conseguiu vencer o maior rival na noite deste domingo, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé. Após a partida, válida pela sexta rodada da Série B, o treinador detalhou como foi a atuação contra o CSA.

A gente encara o clássico como uma final. A gente teve oportunidade de preparar a equipe de quarta-feira pra cá, conseguiu implementar em campo que foi a marcação alta. O que me deixou muito feliz foi que, após os dois gols, o time continuou pressionando, querendo mais. Vencer o clássico é muito importante. Agora a gente tá mais próximo do G-4.

O CRB não marcava mais de um gol em um clássico contra o CSA há 12 jogos. Apesar da vitória, Marcelo Cabo não poupou as críticas contra o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Por outro lado, ele exaltou o goleiro Victor Souza, que chegou ao quinto defendido pós-quarentena.

- Mais uma vez, o pênalti não existiu. São vários pênaltis que não existem. Quero enaltecer o Victor, que está em uma fase extraordinária. Hoje, eu venci e estou falando da arbitragem com os três pontos, mas é bom ficar de olho.

O CRB é o quinto colocado na classificação, com os mesmos 11 pontos da Ponte Preta, que é o terceiro, e do Paraná, quarto colocado.

As três equipes também empatam no saldo de gols. Na quarta-feira, o Galo volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé. A equipe maranhense ainda não pontuou na Série B e é a lanterna da competição, com quatro derrotas.

- Temos que manter o foco. Temos quatro jogos em casa, três vitórias e um empate. A gente também pode dizer que esse jogo com o CSA foi em casa, então quarta-feira, a gente tem que manter o foco.

NM com Mac Cavalcante via GE



Nenhum comentário:

Postar um comentário