Image Map

sábado, 29 de agosto de 2020

Jaciobá vai mandar seus jogos pela Série D no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca



O Jaciobá já trabalha a todo vapor para estrear no Campeonato Brasileiro da Série D, que começa em setembro. E para ganhar ritmo e conquistar o entrosamento necessário, a equipe está investindo em partidas amistosas, como a que está marcada para o dia 8 de setembro, em Campina Grande, contra o Campinense.

O jogo vai ser disputado no estádio Amigão, às 16 horas. Mas nesta sexta-feira, 28, o técnico Laelson Lima já começou a observar a equipe sub-20 durante a realização de outro amistoso, desta vez contra a seleção Taperense, no estádio Elisão, em Pão de Açúcar. O Jaciobá venceu por 2 x 0.

O presidente do clube, Lucilo Brandão, disse, com exclusividade ao Amistoso AL, que os jogos da Série D serão realizados no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Apesar de as obras do estádio Elísio Maia estarem adiantadas, o presidente explica que não terá tempo hábil para que o JAC mande seus jogos em casa. “Infelizmente não vai dar tempo de nosso estádio ficar pronto”, explica Lucilo.

Elenco

Brandão também confirmou a relação dos atletas que irão disputar o campeonato pelo time de Pão de Açúcar. Os goleiros são Germano (JAC), Aranha (Petrolina), Hailton (JAC) e Aislan (JAC); os zagueiros são Tuche (JAC), Adalto (Murici) e Sinval (Murici); a lateral direita terá Carlos (Murici) e Breno (Petrolina); na lateral esquerda Luquinhas (JAC) e Danilo (JAC); os volantes são Rambo (Murici), Moisés (Petrolina), Eliseu (JAC), Ailton (JAC) e Dutra Paraíba (Palmas); no meio campo Douglas (JAC ), Alysson (JAC) e Neto (JAC) e o ataque será reforçado com Jones (JAC), Rogger (Petrolina), Luciano e André (Campinense).

(Crédito da foto: Fagno Pinto/Ascom Jaciobá)

NM com Fábio Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário