Image Map

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Jaciobá contrata para a Série D e já anuncia atletas para a pré-temporada

O Jaciobá Atlético Clube já está se preparando para estrear no Campeonato Brasileiro da Série D. Iniciando a pré-temporada, o “Azulão do Sertão” já começou a contratar reforços para a competição, que inicia no mês de setembro.

O clube anunciou nesta quarta-feira, 19, a contratação do volante Carlos Dutra, de 26 anos. Carlos iniciou sua carreira na base do Sport Clube Recife e recentemente atuou pela equipe do Palmas, do Tocantins, onde disputou a Copa do Brasil e o campeonato estadual.

Segundo assessoria do clube, a empresa FDA Sports assumiu a gestão dos atletas e está cuidando dos contratos. Mas adiantou que uma parte da equipe que disputou a Série A do Alagoano vai permanecer e outros jogadores que também atuaram por outras equipes, como o Murici, também devem reforçar o time. O lateral Carlos Alberto e o zagueiro Sinval são dois nomes que defenderam o Verdão e assinaram com o Azulão.

A equipe técnica já está formada, segundo a Ascom, e deverá ser anunciada em breve. Vale reforçar que o Jaciobá já conhece seu novo treinador, José Laelson Lima Cabral, que chega a Pão de Açúcar no próximo dia 24, para iniciar a pré-temporada para a disputa do Campeonato. Cabral atuou como atacante em vários times de Alagoas e Pernambuco, além de ter passado por temporadas em Portugal. Como técnico, sua última atuação foi no Clube Atlético do Porto/PE.

O Jaciobá entra em campo pela Série D no sábado, dia 19 de setembro, contra o Central/PE.

NM com Amanda Farias via Amistosoal.com

(Crédito da imagem: Fagno Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário