Image Map

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Empresário de Deola diz que CRB descumpriu acordo e acusa o clube de desrespeito

REPRODUÇÃO TWITER

CRB e Deola desfizeram o acordo verbal feito nos últimos dias. Foi o que informou o empresário do goleiro, Anselmo Arantes. Em conversa com a Gazetaweb, o agente acusou o Galo de descumprimento do acordo e revelou que a alegação apresentada pelo clube para a desistência do acordo seria a forma física do jogador.

"Não fomos nós que procuramos a negociação. Foram eles que vieram após a partida entre CRB x ASA, quando Deola atuava pelo ASA. A partir daí as conversas tiveram início com acertos verbais e, aos poucos, fui percebendo que algo não andava como havia sido combinado. O pré-contrato prometido não era enviado. Eles não respondiam mensagens há algum tempo. Entendia que algo não andava bem", disse ele.

Ainda de acordo com o agente, o clube chegou a pedir que o atleta fosse até Maceió para realizar os procedimentos solicitados antes da assinatura de contrato com o CRB. "Mesmo assim, pediram para o Deola ir para a cidade fazer exames. Após o pedido, o atleta deslocou de carro 100 km (de Arapiraca para Maceió) e, depois de dois dias no local, recebi a ligação do diretor, Thiago, falando que o negócio não iria se concretizar, visto que o Deola estava fora de forma", revelou o agente.

Deola, de 37 anos, chegou ao futebol alagoano para defender o ASA na reta final do Campeonato Alagoano e, também, na Seletiva para a Copa do Brasil. Pelo Fantasma, foram cinco jogos disputados no Estadual.  

O CRB chegou a anunciar Deola em suas redes sociais na última segunda-feira (17), mas logo em seguida o post foi excluído pela assessoria do clube. Procurado pela reportagem na ocasião, o diretor de futebol do CRB, Rodrigo Freire, afirmou, antes da realização dos exames médicos de Deola, que o arqueiro estava contratado com vínculo firmado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nessa terça-feira (18), o presidente do CRB Marcos Barbosa concedeu entrevista ao programa CBN Esportes, da Rádio CBN Maceió, explicou a confusão criada na internet e chegou a dizer que o atleta havia realizado teste para Covid-19 e os demais exames seriam feitos posteriormente. 

"Nós que fazemos o Clube de Regatas Brasil temos que ser muito transparentes e ao mesmo tempo pedir desculpas, não só a sociedade alagoana, mas também ao esportistas e à Nação Regatiana. Nós contratamos o goleiro, mas o estagiário colocou no ar antes de estar tudo devidamente acertado", explicou Barbosa 

Empresário de Deola, Anselmo Arantes, acusou ainda o clube de desrespeito ao goleiro. "Respeito muito o CRB e sua torcida. O Deola tem um grande apreço e certamente faria um grande trabalho. Ele está em ótima fase profissional, mas infelizmente não foi tratado com respeito pelo clube", disse Anselmo.  

Após as revelações do empresário, a reportagem procurou o vice-presidente de futebol do CRB, Thiago Paes, para tratar do assunto e o o dirigente optou pelo silencio e disse que o tema seria tratado pelo presidente executivo do clube Marcos Barbosa. Em seguida, a Gazetaweb procurou o mandatário regatiano que não atendeu as ligações.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário