Image Map

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Efeito Covid: contra o Operário-PR, CSA jogou com apenas dois titulares da estreia na Série B

Foto: Reprodução Premiere

O técnico Eduardo Baptista teve que improvisar na escalação do CSA para enfrentar o Operário-PR. Do time que estreou na Série B contra o Guarani, ele contou nesta terça apenas com o zagueiro Luciano Castán e o lateral-direito Caio Felipe.

Com o time desfalcado, devido ao surto de Covid no clube, Baptista só tinha à disposição 17 jogadores. Ficou claro que a improvisação não encaixou.

A equipe sentiu o desgaste e teve que enfrentar também o campo encharcado. Nem o goleiro Thiago Rodrigues jogou.

Contra o Operário, Baptista priorizou os jogadores que testaram negativo para o novo coronavírus e estavam trabalhando no clube.

Mesmo com as adversidades na montagem do time, o Azulão acertou duas bolas no travessão. Na bola parada, sofreu no segundo tempo, a marcação falhou e a derrota veio daí

O CSA enfrentou o Operário-PR com Cajuru; Caio Felipe (Rodrigo Pimpão), Leandro Souza, Luciano Castán e Igor Fernandes; Willian Rocha (Yago), Marquinhos, Norberto e Andrigo (João Paulo); Allano e Michel Douglas.

O CSA volta a campo na sexta-feira, às 21h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série B.

NM com Mac Cavalcante via GE/AL


Nenhum comentário:

Postar um comentário