Image Map

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Eduardo Baptista deve comandar o CSA no clássico contra o CRB; veja time possível

ASCOM CSA   -   
O técnico Eduardo Baptista deve retornar ao comando do CSA contra o CRB, no clássico de domingo, pelo Brasileiro. O treinador testou positivo para Covid-19 antes do jogo contra a Ponte Preta, pela quinta rodada, mas já está em Maceió.

Baptista não teve sintomas e ficou em Campinas no período de isolamento. A família do treinador é de lá.

De acordo com o protocolo da CBF, assintomáticos podem participar dos jogos após 10 dias de quarentena. Quem comandou o time à beira do gramado contra a Ponte foi o auxiliar técnico Márcio Goiano.

O time

Nesta quinta, Baptista ganhou um reforço para o clássico. O centroavante Pedro Júnior foi regularizado e pode estrear. Ele disputa posição com Michel Douglas.

A principal dúvida continua sendo o goleiro Thiago Rodrigues, que faz um trabalho de fisioterapia para ter condições de atuar. Se for vetado, Bruno Grassi deve ser o titular no domingo.

O CSA fechou o clube nesta semana, dá poucas informações sobre os treinos, mas uma formação possível tem: Thiago Rodrigues (Bruno Grassi); Norberto, Alan Costa, Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Marquinhos, Yago (Renatinho) e Nadson; Rafael Bilu e Pedro Júnior (Michel Douglas).

O CSA tem três pontos na classificação, mas está com dois jogos a menos. Um deles já tem data marcada: o Azulão enfrenta o Cuiabá, dia 16 de setembro, pela terceira rodada da Série B.

CSA e CRB se enfrentam neste domingo, às 19h, no Rei Pelé.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário