Image Map

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

CSA oficializa a contratação do atacante Netto, ex-Internacional

FOTO: REPRODUÇÃO - 
 
O CSA confirmou, na tarde desta quinta-feira (6), a contratação do atacante Netto, de 22 anos, que defendeu o Mirassol na temporada atual do Campeonato Paulista.

O jogador, que atua como ponta direita, chegou a Maceió no fim da manhã dessa quarta (5), para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o fim da Série B. Apesar dele ter vínculo definitivo com o clube paulista até 2021, o Internacional ainda possui uma porcentagem de passe.

Antes de chegar ao Inter, onde foi revelado, o atleta passou pelas categorias de base do São Paulo, atuando pelas equipes Sub-17 e Sub-20 entre 2015 e 2016. Em Porto Alegre, Netto ficou de 2018 até o início desta temporada. Durante a passagem pelo CT Morada dos Quero-queros - Centro de Treinamentos da base do clube gaúcho -, o atacante integrou as equipes Sub-19, Sub-20 e Sub-23. Nesta última, inclusive, foi onde ele teve o melhor desempenho.

Em 2019, foram 29 jogos e sete gols marcados em sua segunda temporada pela categoria. Já em 2020, Netto foi integrado ao elenco profissional do Inter, onde disputou apenas dois jogos e não marcou gols. Na sequência, pelo Mirassol, foram três jogos e nenhum tento assinalado. Ele participou ainda, no último domingo (2), da partida válida pela semifinal do Paulistão em que o Leão foi eliminado pelo Corinthians.

NM com Jean Nascimento via Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário