Image Map

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

CSA espera contar com os 21 atletas que tiveram Covid-19 no clássico de domingo contra o CRB

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas   -   

O CSA deve ter os principais jogadores do elenco à disposição para enfrentar o CRB no próximo domingo, pela sexta rodada da Série B. O segundo grupo a testar positivo para o novo coronavírus, que desfalcou o Azulão contra a Ponte Preta, volta aos treinamentos nesta segunda-feira, no Nelson Peixoto Feijó.

O goleiro Thiago Rodrigues, inclusive, deve retornar à posição de titular. Cajuru começou como titular nas derrotas do CSA para o Operário-PR e Ponte Preta, mas sentiu a coxa. Bruno Grassi até entrou no segundo tempo do jogo de sexta.

Quem também deve estar liberado é o técnico Eduardo Baptista. Ele foi diagnosticado com Covid-19, mas, como está assintomático, de acordo com o protocolo da CBF, poderá voltar a comandar a equipe já no próximo sábado, véspera do jogo contra o CRB.

Um novo exame será feito na quinta-feira, 72 horas antes do jogo. Até lá, todo o elenco azulino está liberado para treinar normalmente. Do dia 7 de agosto para cá, o CSA teve 21 atletas infectados com Covid e, por isso, teve dois jogos adiados na Série B.

O clássico será no Estádio Rei Pelé, no domingo, às 19h. O mando de campo é do CSA, mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, não haverá torcida.

NM com Mac Cavalcante via GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário