Image Map

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

CSA anuncia atacante Pedro Júnior, ex-Samut Prakan City da Tailândia

O CSA anunciou na tarde desta sexta-feira (21), a contratação do atacante Pedro Júnior, de 33 anos, que estava sem clube. Já em Maceió, o jogador aguarda os resultados dos exames médicos para assinar contrato definitivo com o Azulão até janeiro de 2021.

Apesar de ter ficado livre no mercado em maio, Pedro defendeu o Khorfakkan dos Emirados Árabes Unidos e o Samut Prakan City da Tailândia em 2020. Pelo clube emirático, foram cinco jogos e um gol marcado. Já na equipe tailandesa, Pedro Júnior atuou em três jogos e não balançou as redes. Pelo Samut, inclusive, ele disputou o último jogo em fevereiro. No futebol tailandês, Pedro também defendeu o Buriram United.

Revelado pelo Vila Nova-GO, o atacante defendeu, ainda, no Brasil, o Grêmio, o Cruzeiro, o São Caetano, o Sport e o Fortaleza. Fora do Brasil, ele construiu a carreira no futebol asiático, defendendo também as cores do Omiya Ardija, Albirex Niigata, Gamba Ozaka, FC Tokyo, Vissel Kobe e Kashima Antlers do Japão. Na Ásia, o atacante também atuou por Jeju United da Coreia do Sul e Wuhan Zall da China.

O jogador acumula o título gaúcho de 2006, pelo Tricolor dos Pampas, a Supercopa do Japão, em 2017, a Liga dos Campeões da Ásia, em 2018, pelo Kashima, e a China League One (segunda divisão chinesa), também em 2018, pelo Wuhan.

NM com Jean Nascimento via Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário