Image Map

terça-feira, 25 de agosto de 2020

CRB encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro e mira cota de R$ 2 milhões; veja time possível

Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com   -   

CRB encerrou o trabalho para enfrentar o Cruzeiro, num dos jogos mais importantes do ano para o time alagoano. Na tarde desta terça, o técnico Marcelo Cabo comandou uma atividade no Ninho do Galo e o elenco está concentrado desde a tarde de segunda.

O jogo de quarta-feira, às 16h, vale uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil e uma cota de R$ 2 milhões. Isso é muito importante para o equilíbrio financeiro do clube na temporada.

Formação

O treinador do CRB não vai poder contar com o lateral-direito Reginaldo e o volante Thiaguinho. Os dois já entraram em campo pela Copa do Brasil e, de acordo com o regulamento, não podem defender outra equipe.

Por outro lado, Cabo deve ter o retorno do lateral-direito Lucas Mendes, do zagueiro Ewerton Páscoa e do volante Claudinei. Os três estavam entregues ao departamento médico, já se recuperaram e estão à disposição do técnico.

Quem também fica como opção é o zagueiro Reginaldo. Anunciado na última segunda-feira, o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode enfrentar o Cruzeiro.

O jogador pertence ao Fluminense, fez dupla de zaga com Gum por dois anos no Tricolor e pode repetir a parceria no CRB. No ataque, Luidy disputa posição com Erik.

A provável formação do CRB deve ter: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Reginaldo (Ewerton Páscoa) e Hugo; Washington, Carlos Jatobá (Claudinei) e Diego Torres; Erik (Luidy), Magno Cruz e Léo Gamalho.

Regulamento

Por ter vencido o jogo de ida contra o Cruzeiro por 2 a 0, o Galo pode até perder por um gol de diferença que avança de fase. Se perder por diferença de dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

NM com Denison Roma via GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário