Image Map

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

André marca duas vezes, Murici vence o ASA e garante o 3º lugar do Alagoano

FOTO: JAILSON COLÁCIO/ASCOM MURICI

Após uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Alagoano, o Murici garantiu mais uma vitória, na tarde desta quarta-feira (5), por 2 a 0, contra o ASA e garantiu o terceiro lugar do Estadual. André foi o nome do jogo, marcando os dois gols do Verdão. Com o resultado, a equipe da Zona da Mata alagoana segue na briga pela terceira vaga na Copa do Brasil 2021.

Uma seletiva para definir quem será o terceiro clube de Alagoas a carimbar passagem para a competição nacional acontecerá nos próximos dias e repetirá o confronto da decisão de terceiro lugar entre o Fantasma e o Verdão da Zona da Mata, já que o clube alvinegro conquistou a Copa Alagoas ainda no primeiro semestre de 2020. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) deverá divulgar, nesta quinta-feira (6), as datas para os duelos. As outras duas vagas ficaram com CSA e CRB, que são finalistas da competição.

Em campo, um show a parte do atacante alviverde. Um gol em cada tempo. Logo aos 11 minutos da etapa inicial, Etinho pegou a sobra de bola após falha da zaga do Alvinegro e tocou para André, que estufou as redes de Deola. 

O segundo gol saiu na reta final do jogo. Após o ASA pouco criar e se segurar bastante, veio à tona o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Aos 36 minutos do segundo tempo, novamente ele: André. Jonny arrancou em velocidade, tentou driblar Deola e a bola sobrou para o camisa 25, que só empurrou a redonda para o fundo das redes.

NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário