Image Map

terça-feira, 14 de julho de 2020

Vice-presidente de futebol do CRB diz que time vai lutar pelo título do Alagoano

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Que as competições estão para retornar, não é novidade. Os clubes já treinam há semanas para a volta dos jogos, e com o CRB não seria diferente. O clube regatiano está na sua terceira semana de atividades presenciais, e o vice-presidente de futebol do Galo, Thiago Paes, ressaltou, nesta terça-feira (14), durante entrevista à Rádio Maceió AM 1020, a importância do Estadual, afirmando que o Regatas vai lutar para recuperar o título de campeão alagoano.
"O título do Alagoano é importante. E a boa fase que estávamos antes da pandemia dava um respaldo de que qualquer risco no Estadual não mudaria a convicção no nosso trabalho. Mas como teve esse período de três meses sem atividades, as pessoas costumam ter memória curta, e se você perde o Alagoano, tudo que fizemos de bom lá atrás, é esquecido. Nosso foco, caso tenha a retomada do Estadual, é brigar pelo título, pois temos condições para isso, para entrar na Série B ainda mais motivados", disse Thiago Paes.
O possível retorno do Alagoano ganhou forças após a FAF divulgar uma reunião que realizou com os oito clubes do Estadual, pontuando alguns aspectos para essa volta do futebol. Contudo, não há nenhuma data confirmada para a retomada, que ainda precisa do aval do governador Renan Filho.
O VP de futebol do Galo também comentou sobre como está vendo essa volta dos jogos, que já acontecem na próxima semana pela Copa do Nordeste, em sede única na Bahia, com o CRB encarando o Ceará, na quarta-feira (22), às 20h, valendo a vida do alvirrubro na competição.
"Este ano, o CRB veio para tentar algo diferente, para fazer história. Temos o jogo contra o Ceará, mas não podemos criar uma expectativa só por isso, mas por toda a temporada. Será uma grande partida, ainda mais pela esperança de classificação na Copa do Nordeste. Ainda temos a Copa do Brasil, onde almejamos passar de fase, vencendo o Cruzeiro, e ir cada vez mais longe na competição. E ainda tem a Série B, com todos os investimentos que o presidente tem feito no clube, seja na estruturação ou nas contratações, é visando o acesso à Série A", afirmou o dirigente.


Thiago Paes salientou sobre a retomada, pontuando que não será fácil para nenhum clube após três meses parados. "Sabemos a dificuldade que todos os clubes estão enfrentando nessa volta, pois é algo inédito. Mas o CRB é um clube bem gerenciado, conseguindo proporcionar uma excelente condição de trabalho para os atletas e comissão técnica. A expectativa é muito boa para a continuação da temporada e alcançar, com foco e comprometimento, nossos objetivos", finalizou o VP de futebol.
NM com Luiz Caldas via Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário