Image Map

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Tavares entrega gestão de futebol do CSA: "Não está sendo cumprido o que foi acertado comigo"

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
Raimundo Tavares pediu afastamento da presidência do Conselho Deliberativo do CSA por 60 dias. Além do tempo fora, o dirigente azulino também não pretende mais fazer parte da gestão do futebol do clube.

Em contato com o GloboEsporte.com, Raimundo Tavares confirmou sua saída do departamento de futebol e revelou o motivo do afastamento.

- Eu tirei uma licença de 60 dias da presidência do conselho. Na gestão do futebol, eu não vou ficar porque não está sendo cumprido o que foi acertado comigo. Eu não vou pagar esse preço. Se eu não posso contratar, eu não vou ficar com esse grupo que foi montado. Não foi isso o acertado comigo. Eu deixei claro que desse grupo que aí está, eu sou responsável pelas contratações do Márcio Araújo, do Andrigo, do Michel Douglas. O resto não fui eu que trouxe.

Raimundo deixou claro que se afasta do conselho, mas volta para concluir o mandato. Quanto à gestão de futebol, ele pontuou os motivos para entregar o cargo.

- Eu sou presidente do conselho, tenho mandato até dezembro de 2021 e vou concluir o meu mandato. Eu estava acumulando a gestão do futebol e essa não me interessa porque não está sendo cumprindo o que foi acertado comigo em fevereiro, quando eu retornei. Eu voltei para tentar acertar as coisas, mas não está sendo cumprido o que foi acertado: de fazer as contratações pontuais, de ficar quem realmente interessa, quem não interessa tem que sair, mas o presidente não cumpriu isso comigo - disse Raimundo, que ainda acrescentou.

- A finalidade era consertar o que foi feito de errado, a montagem do time, as contratações, tudo um desastre. Daqui a pouco vai chegar a cobrança pelo resultado e eu vou pagar um preço sem ter tido condições de realizar o que tinha que ser feito. Eu não vou pagar esse preço.

Em 2020, o CSA já fez 24 contratações.

Confira quem chegou para a temporada temporada 2020:

Goleiros: Thiago Rodrigues, Bruno Grassi, Caique
Laterais: Diego Renan, Norberto, Caio Felipe e Igor Fernandes
Zagueiro: Willian Rocha
Volantes: Yago, Luan*, Richard Franco, Geovane e Márcio Araújo
Meias: Nadson, Renatinho e Gustavo Hebling*
Atacantes: Rafael Bilú, Bruno José, Rodrigo Pimpão, Diego Maurício, Allano, Michel Douglas, Andrigo e Gustavo Schutz.


* deixaram o clube

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário