Image Map

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Sem acordo com Marítimo, Jean Kleber se despede do CSA: "queria ficar"

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/R. CORTEZ/CSA

"Em breve, eu estarei de volta para continuar a minha história no clube", disse Jean Kleber. O volante, mesmo após acertar a permanência no CSA, não seguirá em Maceió para o decorrer da temporada. Isso porque o Marítimo, de Portugal, solicitou o seu retorno às terras lusitanas. A saída dele acontece também devido à volta do meia Jhon Cley.
No último dia 30 de junho, o executivo de futebol do Azulão, Marcelo Barbarroti, revelou à Gazetaweb que estava tudo acertado entre o jogador e o clube azulino, restando apenas um capítulo importante para o desfecho da novela: a anuência do clube da Ilha da Madeira, o que não aconteceu. Nesta quinta-feira (9), o clube português deu fim à negociação.
"Estávamos negociando nas últimas semanas, mas, infelizmente, não concretizamos a minha permanência no CSA. Estou triste com isso, pois queria ficar. Cheguei a abrir mão de um mês de salário e aceitar a redução dos vencimentos em 50%, pois sei da situação de todos os clubes no Brasil e tenho muito carinho pelo CSA. Estou deixando o clube de cabeça erguida e ciente de que trabalhei muito para honrar a camisa do Azulão. Vou e fico na torcida para que todos conquistem o objetivo: o acesso à Série A. É um até daqui a pouco", afirmou Jean Kleber.
Com o retorno do jogador a Portugal, o clube marujo terá que repatriar um velho conhecido do torcedor azulino: Jhon Cley. Ele volta para Alagoas após ser envolvido na negociação pelo empréstimo de Jean em 2019. O jogador acabou sendo emprestado aos Leões da Madeira. 
Agora, o meia, que tem contrato com o Azulão até dezembro de 2020, aguarda a definição da diretoria azulina. O CSA busca um novo empréstimo para o atleta e cogita até uma rescisão de contrato.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário