Image Map

terça-feira, 7 de julho de 2020

Presidente do Jaciobá fala da parceria com o CSA e revela que técnico está apalavrado

 Foto: Divulgação/Jaciobá
O presidente do Jaciobá, Lucilo Brandão, confirmou nesta segunda-feira a parceria com o CSA. A equipe sertaneja vai receber jogadores azulinos para a disputa da Série D do Brasileiro. O dirigente, que assumiu recentemente a presidência do clube, adiantou ainda que negociações com um treinador estão avançadas.

- Acertamos essa parceria com o CSA através do Dr. Omar. Receberemos jogadores do CSA, que serão escolhidos por nossa comissão técnica. No sábado, nós iremos anunciar o nome do treinador que vai trabalhar a equipe nessa remontagem para o Campeonato Brasileiro da Série D. Já temos um nome, mas faltam alguns detalhes.

Sobre nomes ou posições dos atletas, Lucilo foi cauteloso e preferiu não adiantar nada no momento.

- O jogadores ainda serão definidos, mas somente quando tivermos uma comissão técnica formada, porque o nosso treinador terá que saber com que vai trabalhar. Isso já deixamos acertados. Será tudo novo aqui. Nós teremos uma reestruturação, com essa parada perdemos patrocinadores e não será fácil voltar.

Na Série D do Brasileiro, o Jaciobá vai dividir o Grupo 4, com ABC, Central, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Potiguar de Mossoró e Vitória da Conquista. No Alagoano, a equipe ocupa a última posição da tabela, com apenas dois pontos.

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário