Image Map

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Presidente da FAF fala da volta do Alagoano em julho, mas não crava uma data: "Depende do Governo"

Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com
O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, revelou ao GloboEsporte.com que o estadual deve voltar no fim de julho. Ele não cravou uma data exata, mas disse que aguarda somente um posicionamento do Governo do Estado para definir quando a bola volta a rolar pelo estadual.

- Estamos trabalhando para voltar no fim do mês. Estamos conversando com os clubes e com o Governo para definir uma data. Não tenho como precisar se será dia 25 ou 30, porque estamos todos esperando uma posição do Governo do Estado de quando será possível realizar jogos - disse o Presidente da FAF.

Com a missão de concluir o estadual, Felipe Feijó disse que ainda não tem previsão e sequer começaram a discutir sobre a Segundona.

- Se tiver clubes interessados em participar, teremos sim. Mas não começamos a conversar sobre o assunto. Estamos concentrados em terminar a primeira divisão.

No momento, no último decreto do Governo do Estado ficou instaurada a fase laranja. No futebol apenas os treinamentos presenciais estão liberados. O futebol em Alagoas está parado desde março, quando foi declarada pandemia da Covid-19

NM com Mac Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário