Image Map

terça-feira, 7 de julho de 2020

'Não sei de onde partiu': Dirigente do CRB nega interesse em Léo Moura

FOTO: DENISON ROMA

É fake news. As especulações de que o CRB estaria querendo contratar o lateral direito Léo Moura, 41 anos, não passam de fake news. Ao menos foi o que informou o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Freire, nesta segunda-feira (6). O dirigente regatiano afirmou que desconhece o interesse do clube na contratação de Moura.
Rodrigo Freire deixou claro que a direção do Galo tem em mente outras prioridades, neste momento. "Não sei de onde partiu essa informação. O nosso elenco, hoje, tem quatro excelentes laterais, dois para cada posição", disse, em entrevista à Rádio Maceió AM 1020.
E acrescentou: "Montamos um baita elenco, vamos com muita calma. Jogadores praticamente nem jogaram. Vamos abraçar esse grupo que está aí, sentir mais próximo de cada um, que eles vão dar a retribuição".
O dirigente falou, ainda, que a prioridade do CRB, neste momento, é continuar pagando em dia todas as obrigações do clube. Ele reconhece que Léo Moura tem uma história vitoriosa no futebol brasileiro, mas que o lateral não faz parte dos planos da direção alvirrubra.
Gazetaweb entrou em contato, também, com Leonardo Machado, da Go Marketing Esportivo, empresa que cuida do marketing do jogador, e comentou sobre o burburinho que circula dando conta de sua possível vinda de para o Regatas, mas, assim como Rodrigo Freire, Machado também desconhece tal informação. "Não estou sabendo de nada não", afirmou.
Léo Moura atualmente joga no Botafogo-PB. O lateral direito fez história com a camisa do Flamengo, onde atuou durante dez anos. Teve passagens também pelos outros três grandes clubes do Rio de Janeiro e vestiu outras camisas de peso, como as do Palmeiras, São Paulo, Santa Cruz e Grêmio.
NM com Jean Nascimento e Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário