Image Map

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Mesmo em situação difícil, Marcelo Cabo acredita na classificação do CRB na Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste vai retornar no próximo dia 21 de julho, em Salvador na Bahia. O CRB ainda tem chance de classificação, precisando ganhar do Ceará na última rodada e torcer para uma combinação de resultados, para passar de fase. O técnico Marcelo Cabo destacou a vitória contra o Confiança, que mantém o time vivo na competição e a expectativa de voltar a atuar pelo torneio. 
“A expectativa é muito grande. A gente tem nessa competição para que a gente possa buscar a classificação. A nossa vitória diante do confiança na última rodada, antes da pandemia, nos trouxe uma motivação, um foco muito grande. Estamos esperando a retomada da competição para buscarmos a classificação na última rodada, aonde a fase de classificação está aberta e o CRB tem possibilidade de pleitear a classificação”, destacou.  
O Comandante regatiano elogiou o nível técnico da competição regional. “Equipes muito qualificadas e de todas as divisões. Ela se torna uma competição muito difícil, por que provavelmente quando ela inicia o ano, ela é uma competição que pega as equipes se preparando ainda. Fica com o nivelamento muito alto. É uma competição tecnicamente muito boa”, disse. 
A competição será finalizada em sede única, por causa da pandemia do COVID19. Os jogos serão realizados no Estádio do Barradão, Arena Fonte Nova, Pituaçu e no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Restam mais cinco datas para a finalização do torneio. O torneio foi paralisado na última rodada da fase de grupos. Às quartas e semis são jogo único. A final serão em dois jogos.   
 A previsão é de que a Copa do Nordeste seja finalizada no dia 04 de agosto, antes do retorno do Brasileirão.
NM com João Carlos Viana via MinutoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário